Cotidiano

'BBB 17': Manoel fala do passado antes da conversão: 'Ia a bailes funk e bebia'

manoel.jpg RIO – Manoel declarou algumas vezes durante conversas com os brothers dentro da casa do ‘BBB 17’, que havia virado evangélico após chegar ao fundo do poço. Na casa ele não se aprofundou em detalhes, mas aqui fora deu algumas pistas sobre o que seria este fundo do poço:

– Eu ia a muitas festas, baile funk, bebia e, graças a Deus, ele me transformou. Eu sou muito grato a ale. Minha família toda é evangélica e eu creio que o único e verdadeiro salvador é Jesus Cristo. Novos links BBB 17

LEIA MAIS: ?BBB 17?: Manoel tornou-se evangélico após chegar ao fundo do poço

No início do confinamento os fãs do programa duvidavam de que ele seguiria no confinamento sem beber e sem fazer sexo. Mas, segundo Manoel, ele seguiu os ensinamentos da religião:

– Só bebi metade de uma taça de champanhe e não rolou nada debaixo do edredom com Vivian.

Aliás, o capixaba também diz que vai se comportar bem no carnaval, não ficará com ninguém e esperará a namorada:

– Já estava há quase 6 meses sem me relacionar com ninguém. Somente família, igreja e esportes. Só me envolvi com a Vivian porque rolou uma coisa que não acontecia há muito tempo comigo.

Arrependimento por talez ter perdido a chance do prêmio de um milhão e meio de reais para ficar com alguém dentro da casa, também não rolou:

– Não me arrependo. Se eu tivesse que fazer tudo de novo, eu faria. Esse sou eu.