Cotidiano

Bandidos invadem escola na Zona Norte e assaltam professores e alunos

RIO ? Alunos da escola municipal João Kopke, em Piedade, na Zona Norte do Rio, passaram por momentos de terror, na noite desta segunda-feira. De acordo com testemunhas, um bando de criminosos armados invadiram a escola , renderam estudantes e professores e roubaram pertences das vítimas no local. O crime ocorreu por volta das 21h. De acordo com testemunhas, dois carros foram roubados na unidade e uma professora chegou a ser agredida por um dos bandidos.

De acordo com o relato dos estudantes, os criminosos chegaram a entrar na sala de aula. Lá, roubaram pertences como aparelhos celulares, carteiras e documentos.

? Eles (os bandidos) foram muito covardes. Os alunos ficaram desesperados. É uma vergonha isso acontecer dentro de uma escola ? contou a parente de uma estudante, que pediu para não ser identificada. ? Eu tinha acabado de chegar do meu trabalho e passei pela escola e estranhei que as aulas já estivessem terminado. Em casa, a minha neta estava desesperada. Ela estava com uns colegas.

Ainda não há informações de quantas pessoas tiveram os seus pertences roubados no colégio nem o número de criminosos que invadiram a escola. Parte das vítimas foram até a 24ª DP (Piedade) para fazer o registro da ocorrência.

Moradores da região reclamam da violência na região. De acordo com eles, assaltos não frequentes no local.