Cotidiano

Bancários vão às urnas amanhã

Após a coleta dos votos, que será encerrada às 18 horas, será feita a escrutinação, com posterior divulgação do resultado

Cascavel – Nesta quinta-feira, os bancários das 24 cidades da região Oeste do Paraná que integram a base de jurisdição do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região vão eleger a nova diretoria executiva, o conselho fiscal e os delegados representantes junto à Federação da classe no Paraná, para o mandato de quatro anos (2017/2021).

Está inscrita para esta eleição a Chapa 1 “Ética e Coragem para Ampliar Conquistas”, encabeçada pelo atual presidente Gladir Basso, tendo na vice-presidência Laerson Vidal Matias, como secretário-geral Reginaldo Filus e como tesoureira Ana Pietsch. No total, a chapa é integrada por 41 membros, incluindo diretores, conselheiros fiscais e delegados representantes junto à Federação.

Conforme o edital, a eleição será realizada neste dia 25, das 8 às 18 horas, com uma urna fixa na sede administrativa do Sindicato, no Ed. Lince, 7º andar, e outras 12 urnas itinerantes, que percorrerão a base territorial do Sindicato, formada por 24 cidades, incluindo a sede Cascavel.

Após a coleta dos votos, que será encerrada às 18 horas, será feita a escrutinação, com posterior divulgação do resultado.

Têm direito a voto nesta eleição do Sindicato cerca de 800 bancários.