Cotidiano

Autódromo terá estacionamento no Show Rural

Visitantes poderão seguir ao parque tecnológico de ônibus

Cascavel – Uma novidade para quem pretende visitar o Parque Tecnológico Coopavel durante a realização do Show Rural 2017, será a parceria entre a cooperativa e o Município de Cascavel, que deve disponibilizar um espaço no Autódromo Internacional Zilmar Beux para estacionamento.

A informação foi repassada ao Hoje pelo coordenador do Show Rural, Rogério Rizzardi. Segundo ele, serão de duas a três mil vagas que devem contribuir para o bom andamento da feira. “O estacionamento do parque comporta 11 mil veículos e precisávamos de mais espaço. Agora, com essa possibilidade no autódromo, os nossos visitantes terão mais uma opção”.

Segundo Rizzardi, quem optar por deixar o veículo no Autódromo será levado por um ônibus até o parque. “O estacionamento não vai ter custo, mas o transporte até o Show Rural terá um valor simbólico, que acredito que não deve ser maior que o valor da passagem de ônibus em Cascavel”.

Questionado sobre o já tradicional congestionamento na BR-277 nos dias da feira, o coordenador disse que as obras de duplicação não devem atrapalhar o fluxo. “Sempre contamos com uma parceria muito grande com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que não mede esforços para organizar o trânsito da melhor forma possível. Esse ano não será diferente e esperamos que para o Show Rural 2018 a duplicação, que já era para estar pronta há muito tempo, esteja concluída”.