Cotidiano

Atlético-PR e Palmeiras fazem duelo de invictos na Baixada

Curitiba – Aberta ontem com dois jogos – veja os resultados nesta página -, a 4ª rodada do Brasileirão terá sequência hoje com outros sete confrontos. Um deles irá opor duas equipes invictas em Curitiba: Atlético-PR e Palmeiras, às 16h, na Arena da Baixada.

O embate coloca frente a frente duas equipes invictas no campeonato e que buscam se manter perto do líder na tabela de classificação. Furacão e Verdão têm cinco pontos, a dois do ponteiro Flamengo.

A equipe paranaense chega à partida após dois empates por 0 a 0 fora de casa, contra Grêmio e Bahia. Para o confronto, Fernando Diniz não sabe se poderá começar com Thiago Heleno. O zagueiro esteve fora da partida de Salvador no último domingo por conta de uma lesão no joelho. A boa notícia será o retorno de Camacho, que estava suspenso pela expulsão que sofreu no jogo em Porto Alegre.

Já o time paulista vem embalado pela vitória na Libertadores contra o Alianza Lima, no Peru. Já classificado às oitavas de final da competição continental, o time de Roger Machado tenta a sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. A equipe deverá ter o retorno de Felipe Melo, que ficou de fora do último jogo por conta de uma inflamação no pé.

Poupados da viagem para o Peru, Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos, Keno e Guerra se juntaram à delegação do Palmeiras em Curitiba, onde o restante do elenco viajou direto depois da partida na Libertadores.