Cotidiano

Astro pop da década de 1980 tem dia de herói em voo na Coreia do Sul

richardmarx.pngRIO ? Estrela da década de 1980 por hits como “Right there waiting”, o cantor e compositor americano Richard Marx passou por uma saia justa quando voava de Hanói (Vietnã) para Seul (Coreia do Sul), nesta terça-feira. Um dos passageiros, que não teve seu nome divulgado, surtou durante o voo e agrediu comissárias e outras pessoas próximas. Sentado na fileira de trás, Marx ajudou a imobilizar o rapaz, após diversas tentativas fracassadas da equipe da companhia Korean Air.

Em solo, tanto o músico quanto sua mulher, a ex-VJ da MTV Daisy Fuentes, relataram o ocorrido, que durou cerca de quatro horas, e desabafaram nas redes sociais.

“Um passageiro próximo a nós atacou passageiros e equipe. Equipe completamente mal treinada”, disse Marx, no Twitter. “Nós temos um vídeo do evento caótico e perigoso no Korean Air 480. Durou quatro horas. Equipe completamente mal equipada para lidar com a situação”.

Fuentes deu mais detalhes: “Quando o homem começou a empurrar a funcionária e puxando seu cabelo, Richard Marx foi o primeiro a ajudar a imobilizá-lo. Isso durou QUATRO horas. Me senti péssima pelo abuso que a equipe teve que passar, mas ninguém estava preparado. Eles não conseguiram controlá-lo. Eles não sabiam usar o taser e não sabiam como amarrá-lo corretamente (ele se soltou da corda três vezes)”. Daisy Fuentes

Até o momento, Fuentes e Marx não divulgaram o vídeo nas redes sociais. Segundo o “TMZ”, o agressor foi preso quando o avião pousou. Dois passageiros e uma funcionária ficaram feridos. Richard Marx Richard Marx