Cotidiano

Assistência Social auxilia no encaminhamento à vagas de empregos

Na próxima semana, as unidades do Cras estarão fazendo entrevistas para selecionar trabalhadores para um frigorífico de Cascavel

Assistência Social auxilia no encaminhamento à vagas de empregos

Cascavel tem se destacado na geração de emprego e se tornou um dos municípios que mais ofertam vagas de trabalho no Paraná. Na manhã de hoje (6), por exemplo, a Agência do Trabalhador tinha disponível 649 vagas para as mais diferentes vagas.

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Seaso) também tem contribuído para incentivar a geração de empregos, proporcionando geração de renda aos usuários da política de Assistência Social, estratégia fundamental na garantia da autonomia e dignidade às pessoas.

 

“A Seaso abriu as portas das unidades de Cras, dos centros de convivência e espaços públicos para realização de entrevistas por empresas privadas. Garantindo assim a redução da distância entre o empregado e o empregador”, explica o secretário Hudson Moreschi Junior.

 

Na próxima semana, em parceria com a unidade de Cascavel da Lar Cooperativa, as unidades de Cras abrem as portas para um “mutirão de contratações”, com o objetivo de ampliar o acesso das pessoas às vagas de trabalho.  No total, serão ofertadas 200 vagas de trabalho.

 

 

 

Dia: 11/04, segunda-feira

 

Horário: Das 9h às 12h e das 13h às 16h

Local: Estação Cidadania, antigo Terminal Leste

 

 

Dia: 12/04, terça-feira

 

Horário: Das 9h às 12h e das 13h às 16h

Local: CCI Morumbi, no Eco Park do Morumbi

 

 

Dia: 13/04, quarta-feira

 

Horário: Das 9h às 12h e das 13h às 16h

Local: Cras CEU, no Santa Cruz

Secom