Cotidiano

Apocalipse zumbi: AMC confirma 8ª temporada de 'Walking Dead'

RIO ? A menos de uma semana da estreia da sétima temporada, no dia 23 de outubro, já está confirmado que “Walking dead” continuará na grade do canal americano AMC em 2018. Adiantando-se a especulações, a emissora anunciou a que o oitavo ano das aventuras do xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seus companheiros que tentam sobreviver a um apocalipse zumbi vai seguir o padrão estabelecido a partir da terceira temporada da série, com 16 episódios.

A AMC também confirmou a renovação de “The talking dead”, o talk show apresentado por Chris Hardwick (do site nerdist.com) que vai ao ar depois de cada episódio de “The walking dead”. A tendência também já foi adotada pela HBO, com o seu “After the Thrones”, para discutir o maior sucesso da casa, “Game of Thrones”.

O último episódio da sexta temporada deixou os fãs com uma grande expectativa sobre quem será a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e de seu taco de beisebol apelidado de “Lucille”. A intrincada trama baseada em quadrinhos continua em alta com o público: apesar de uma ligeira na queda na audiência, “Walking dead” segue na liderança das séries mais assistidas nos Estados Unidos, com média de 9,6. Os personagens da 7ª temporada de ‘Walking Dead’