Cotidiano

Acordo para custódia temporária dos filhos prevê terapia e testes de drogas para Brad Pitt

Brad Pitt e Angelina Jolie teriam concordado com um acordo de custódia temporária dos filhos proposto pela Cara de Família e Infância de Los Angeles, para evitar que o caso vá para a justiça. Segundo o TMZ.com, o acordo prevê terapia e testes aleatórios de drogas para o ator.

O pedido do divórcio feito por Angelina teria sido motivado por uma discussão de Brad Pitt com o filho mais velho, Maddox, de 15 anos, num avião particular da família. Durante a briga, o ator teria agredido o filho verbal e fisicamente. Com essa acusação, o caso passou a ser investigado pela Vara da Infância de LA e, a partir daí, qualquer acordo do casal em relação à custódia dos filhos precisaria passar pelo órgão.

O acordo proposto pela justiça prevê que Angelina tenha a guarda dos seis filhos e Brad Pitt fica com direito de visitação. A primeira visita terá a participação de um terapeuta, que determinará se nos encontros subsequentes ele poderá encontrar os filhos sozinho.

Além disso, o ator precisará passar por testes aleatórios de drogas. Segundo o TMZ, Angelina acredita que o ex-marido tem problemas com álcool e maconha, mas o primeiro teste feito após o divórcio teria dado negativo.

o casal e os filhos passariam ainda por uma terapia familia. Esse acordo teria duração de três semanas. Depois, a Vara de Infância decide se a solução funcionou ou se o caso vai para a Justiça.