Cotidiano

Acit sorteia Chevrolet S10 Cabine dupla nesta sexta-feira (13)

Programação inclui atividades gratuitas com o projeto Sesc Lazer

Na próxima sexta-feira (13) acontece o grande sorteio do veículo Chevrolet S10 Cabine dupla. Esta é a segunda fase da campanha Natal Encantado de Toledo, promovida pela Acit, que já entregou o novo Onix Chevrolet ao morador de Ubiratã, Vivaldo Oresti Dumke, que comprou na Chopperia D’Paula em Toledo.

O sorteio será realizado a partir das 20h, na quadra esportiva do Parque Ecológico Diva Paim Barth – Lago Municipal. O vendedor descrito no cupom sorteado irá levar um vale-compras no valor de R$ 3 mil.

Ainda no local, a partir das 18h haverá a presença do projeto SESC Lazer, que irá oferecer orientações de saúde, com aferição de pressão arterial; espaço de leitura, com gibis, revistas e jornais; oficinas de artesanato; estrutura recreativa, com jogos; brinquedoteca, para crianças de até seis anos e o espetáculo de teatro: Clássicos Infantis com o Grupo Karagozwk de Curitiba – PR.

As ações serão gratuitas e tem por objetivo oferecer um momento de entretenimento as pessoas que irão acompanhar o sorteio da S10 Cabine dupla.

Cerca de 800 mil cupons concorreram ao primeiro sorteio da campanha, que é cumulativa. Os consumidores podem depositar seus cupons até momentos antes, no local do sorteio, solicitando a entrega aos colaboradores da Acit, presentes na organização do evento.

Os parceiros da promoção Natal Encantado de Toledo são a Acit, Cipauto Veículos/Concessionária Chevrolet, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.