Cotidiano

Acic vai eleger hoje a sua nova diretoria

A Acic, que nos últimos anos assumiu papel de protagonista em várias áreas, reúne os filiados hoje, a partir das 18h, para a eleição da nova diretoria. Mas não haverá disputa, pois uma única chapa foi inscrita em mais uma demonstração de coesão interna.

A chapa é encabeçada pelo engenheiro civil Edson José de Vasconcelos, que vai suceder a Alci Rotta Jr. na presidência, e tem o empresário Sandro Bacarin como vice. Também integram o grupo nomes como Francisco Carlos Strzalkowski (vice para Assuntos da Indústria), Assis Marcos Gurgacz (vice de Assuntos da Prestação de Serviços) e Claudia Scholl Urio (vice para Assuntos da Mulher Empresária), entre outros. A posse ocorrerá no dia 2 de junho, em evento festivo no Tuiuti Esporte Clube.

O FUTURO PRESIDENTE

Nascido em Cascavel, Edson Vasconcelos é graduado em Engenharia Civil pela UFPR, tem MBA em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e MBA internacional business pela Ohio University e atua na construção civil há 17 anos. Já comandou o Sinduscon Paraná/Oeste e atualmente é presidente o Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel e vice-presidente Fiep-PR.