Cotidiano

A fila andou: Taylor Swift é vista aos beijos com o ator Tom Hiddleston

RIO ? Parece que a fila andou para a cantora Taylor Swift, de 26 anos. De acordo com o tablóide “The Sun”, ela está saindo com o ator Tom Hiddleston, de 35 anos. Fotos publicadas no jornal comprovam o clima de romance entre os dois durante um passeio em Rhode Island.
Os dois foram clicados em frente a mansão de 12 milhões de Taylor. em Watch Hill, Rhode Island, nos EUA, de acordo com a publicação.

Segundo uma fonte da publicação inglesa, o casal estava “se abraçando e se beijando, mesmo com cerca de 20 pessoas passando pela praia. Eles pareciam como qualquer casal completamente apaixonados que não se importavam com mais nada no mundo”.

Na semana passada, Taylor anunciou o fim do namoro de 15 meses com o DJ Calvin Harris. Depois da revelação das fotos, Calvin deixou de seguir Taylor nas redes sociais e deletou vários posts, inclusive o que explicava o fim do relacionamento:

“A única verdade é que um relacionamento chegou ao fim e o que resta é uma grande quantidade de amor e respeito”, postou ele no Twitter na época. Ele também deixou de seguir o irmão de Taylor, Austin.

Já Tom está solteiro desde o ano passado, quando terminou o namoro com Elizabeth Olsen, também de Os Vingadores. Eles se conheceram no set de filmagens de I Saw the Light.