Cotidiano

Virada Cultural: Ná Ozetti se apresenta na sacada do recém restaurado Palacete Toledo Lara

SÃO PAULO ? Ná Ozetti dedicou a última música de sua apresentação no happy hour da Virada Cultural de São Paulo, nesta sexta-feira, às ocupações em várias capitais brasileiras que protestam contra o governo do presidente interino, Michel Temer, e o fim do Ministério da Cultura. A cantora abriu o evento, no recém restaurado Palacete Toledo Lara, nova sede da Casa de Francisca, com Dante Ozetti e Marcelo Pretto, e contou com participações especiais de Juçara Marçal e Patrícia Bastos:

? Essa aqui vai para todas as ocupações que estão acontecendo neste momento ? disse ela, antes de cantar “Musa da música”, de Dante Ozetti e Luiz Tatit, com a participação de Juçara Marçal.

Em seguida, ocuparam a varanda do edifício o pernambucano Siba, mestre Nico e Leandro Gervásio, com participação de Alessandra Leão. Ao fim do show do repentista pernambucano, pela primeira vez o público se manifestou grutando: ” Fora Temer”. Segundo a Polícia Militar, havia cerca de 500 pessoas no cruzamento das ruas Quintino Bocaiuva e Direita, onde ficou concentrado o público.

O happy hour da Virada Cultural continua ate a meia noite com shows de Arrigo Barnabé, Luiz Tatit, Livia Nestrovski; Mônica Salmaso, Renato Braz; Rodrigo Campos, Rômulo Fróes e Marcelo Cabral; Kiko Dinucci, Juçara Marçal e Thiago França.