Na tarde desta terça-feira (25), uma situação de extrema tensão mobilizou várias equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo Neves, em Cascavel.
Um homem de 33 anos, que estava na recepção da UPA, ficou revoltado e iniciou um ato de destruição no local. Ele danificou cadeiras, computadores e outros objetos, causando prejuízos ao patrimônio público. Segundo informações, o indivíduo estava passando por uma crise de cólica renal e teria ficado impaciente com a demora no atendimento.
Diante da gravidade da situação, as equipes da PM e GM foram acionadas para conter o homem, que foi posteriormente preso por danificar o patrimônio público. Uma ambulância do Samu precisou ser chamada para prestar atendimento ao indivíduo, já que ele se machucou durante o ato de vandalismo.
Após receber os cuidados médicos necessários, o homem será encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial) para as devidas providências legais. Enquanto isso, o atendimento na recepção da UPA precisou ser temporariamente suspenso devido aos estragos causados.
Via: SOT/Foto: Divulgação GM