Cotidiano

Renato Silva não será mais candidato

A tendência maior do PV é apoiar a candidatura de Leonaldo Paranhos, mas não está descartada uma adesão à candidatura do também deputado Marcio Pacheco

Cascavel – Confirmando o que se comentava nos bastidores há vários dias, o empresário Renato Silva (PV) anunciou ontem que está fora da disputa eleitoral em Cascavel. Pré-candidato a prefeito pelo PV e considerado por muitos como uma espécie de vice ideal, ele vai se limitar a apoiar um candidato ainda a ser definido.

“Depois de uma reflexão com a família, decidi continuar contribuindo com o desenvolvimento de Cascavel com a geração de empregos, por meio das minhas empresas. Não vou mais disputar a eleição para prefeito, vice ou vereador”, anunciou.

“Entreguei a decisão de participar do processo eleitoral nas mãos de Deus e não era dessa vez. Portanto, saio da disputa sem nenhum ressentimento”, acrescentou Renato, afirmando que vai apoiar para a prefeitura “aquele candidato que o PV indicar na convenção de sexta-feira”.

INDEFINIÇÃO

A tendência maior do PV cascavelense é apoiar a candidatura de Leonaldo Paranhos (PSC), mas não está descartada uma adesão à candidatura do também deputado Marcio Pacheco (PPL). É que se este último virar prefeito, abrirá vaga na Assembleia Legislativa para o suplente “verde” Itamir Viola, que é da região Sudoeste.