NOVA YORK – Atrás de Hillary Clinton nas pesquisas sobre as eleições para a Presidência dos Estados Unidos, que acontecem dia 8, Donald Trump tem adotado estratégias desesperadas para atacar a rival. No último debate, o magnata atacou o passado da democrata, quando falou das polêmicas sobre o uso imprudente de seus e-mails durante a gestão do Departamento de Estado. Nesta segunda-feira, Melania Trump, em entrevista à Fox News, saiu em defesa do marido. Trump
– Eles estão pedindo por isto. Eles começaram. Eles começaram quando, no começo da campanha, colocaram fotos minhas da época de modelo. Trabalhei muito duro, tenho orgulho do que fiz – disse a mulher de Trump.
Em entrevista a Ainsley Earhardt, Melania também foi questionada sobre a série de polêmicas sobre mau comportamento sexual do marido. Há dez dias, foi revelada uma gravação, feita em 2005, ao programa ‘Acess Hollywood’, em que o bilionário se vangloria de assediar mulheres.
– Aquelas palavras foram ofensivas a mim e inapropriadas. Mas ele se desculpou e eu aceitei. E seguimos em frente – disse a ex-modelo eslovena.
Melania também falou porque o bilionário decidiu se candidatar à presidência:
– Como sempre falei, meu marido fala, para um empresário bem-sucedido, que já alcançou tanto na vida, é muito difícil concorrer a um cargo público. Ele disse: ‘quero ajudar os americano. Quero manter os Estados Unidos em segurança, trazer os empregos de volta, a economia. Nossos futuros vão ser da melhor forma possíve?.