RIO ? José Aldo se emocionou ao assistir pela primeira vez a cinebiografia ?Mais forte que o mundo?, que conta sua história desde um garoto pobre em Manaus até um dos maiores lutadores de MMA do mundo. O filme entra em cartaz nesta quinta-feira. Aldo assistiu ao longa-metragem ao lado da mulher, Vivianne Oliveira.
“Fico lisonjeado pela oportunidade que estou tendo de vivenciar isso. Fiquei muito feliz com a atuação de José Loreto, acho que ficou uma história muito real, que vai entrar na cabeça de todo mundo”, disse Aldo.
?Mais forte que o mundo? é dirigido por Afonso Poyart (de ?2 Coelhos?), que também assina o roteiro ao lado de Marcelo Rubens Paiva. José Loreto interpreta o personagem principal, enquanto Jackson Antunes faz o pai do lutador. José Aldo assiste ‘Mais forte que o mundo’
“Todas as cenas com o meu pai trouxeram uma emoção muito grande, tudo o que eu fiz, que passei e o que eu tentei ser na minha vida foi graças a ele. Falar no meu pai, lembrar tudo o que a gente viveu junto e ver isso no cinema é uma emoção muito grande”, diz Aldo no vídeo.