RIO ? Entre tantas imagens nostálgicas de Laranjinha e Acerola no retorno de ?Cidade dos homens?, dois atores mirins roubaram a cena e chamaram a atenção do público. Luan Pessoa, de 9 anos, e Carlos Eduardo Nascimento, de 10, os fofíssimos filhos dos protagonistas, apesar da pouca idade têm na ponta da língua o que querem ser quando crescerem.
? Atuar é uma uma experiência nova, mas gosto muito e quero seguir carreira ? diz Cadu, que estreou com uma participação no longa sobre a história de Wilson Simonal e tem como ídolo Miguel Falabella.
O ?melhor amigo? Luan não fica atrás em empolgação ao falar da carreira e de seu primeiro trabalho:
? A cena mais difícil foi aquela em que nossos personagens acham uma mochila com dinheiro e levam para casa. Olhei para a câmera e disse: ?O bicho pegou?. Tivemos que nos concentrar porque era uma sequência séria e eu queria fazer certinho. Conheça os personagens de ‘Cidade dos Homens’
O talento da dupla já atraiu fãs na Globo. Pedro Morelli, filho de Paulo, que dirigiu o filme ?Cidade dos homens?, de 2007, e assina a minissérie, afirma que o desafio foi manter a espontaneidade das crianças.
? É difícil ter marcações nessa idade. Meu trabalho é trazer a verdade deles, fazê-los rirem de verdade, mais do que decorar texto. Olhar para eles é demais, o que a gente quer é que na frente da câmera eles mantenham esse mesmo carisma e essa mesma verdade ? diz.
Apesar do pouco tempo de exibição, os meninos contam que já ganharam fãs e estão se divertindo com a fama.
? Estava ansioso para me ver na TV. Todo mundo comenta ? diz Cadu.
Luan também curtiu:
? As pessoas perguntam como eu consegui o papel, pedem para tirar tirar foto!