RIO ? Dona de mais de 2,5 milhões de curtidas em sua página no Facebook, Marcela Tavares é conhecida nas redes por seus vídeos repletos de críticas ao Brasil, a nossos políticos e muitos de nossos costumes.
Dona de um tom de voz, digamos, mais alto do que a média, Marcela é alvo de opiniões diversas na web. Muitos endossam as falas da moça, sempre carregadas de palavrões, outros apontam uma certa síndrome de vira-latismo em suas palavras e certo histrionismo nos vídeos.
E no último sábado, Marcela decidiu transcender a barreira da tela do computador e foi convidada a abrir o show da banda Skank, em Nova York. O resultado, no entanto, foi constrangedor.
A loira iniciou sua performance já de cara dizendo que “o Brasil está na merda”. Recebida com uma chuva de vaias, ela tentou continuar a apresentação. Mas sem sucesso. Acuada, Marcela decidiu dar um” boa noite” e deixar o palco. Veja:
Posteriormente, no backstage da casa de shows, enquanto os mineiros se apresentavam, ela gravou um vídeo em sua página no Facebook, deletado em seguida. Nele, aos prantos, se disse “chateada” com o ocorrido e se defendeu apontando para o fato de que fala mal do Brasil justamente por “amar o país”.