Cotidiano

Ex-cantora do Destiny?s Child volta a ser presa nos Estados Unidos

12806005_10207520583627713_4857225466083785671_n.jpg Links Destiny’s ChildTUCKER, Geórgia ? Farrah Franklin, ex-integrante do Destiny’s Child, foi presa nesta quinta-feira após ser acusada de discutir embriagada com um homem do lado de fora de uma academia nos arredores de Atlanta.

Segundo o relatório da polícia, a cantora, de 35 anos, foi levada para a delegacia de DeKalb County por intoxicação pública e porte de maconha. Ainda de acordo com as autoridades, Farrah cheirava a álcool, tinha os olhos vermelhos e a fala arrastada. Os policiais encontraram uma substância frondosa verde, que acreditam ser maconha, na bolsa da americana.

Não é a primeira e nem a segunda vez que Farrah se envolve em confusões com a Justiça. Em agosto de 2014, ela foi presa por “conduta desordeira” sob efeito de álcool. Três anos antes, tinha sido levada à delegacia sob a mesma acusação. O álcool mais uma vez teria sido o culpado. Na ocasião, ela alegou ter sido vítima de discriminação racial.

A agência de notícias AP não conseguiu contato com qualquer advogado que represente Farrah para responder às acusações.

Ao lado de Michelle Williams, Farrah Franklin entrou no Destiny’s Child em 2000 para substituir LaTavia Roberson e LeToya Luckett, integrantes da formação original. Ela deixou o grupo meses depois, e o trio restante, Beyoncé, Michelle Williams e Kelly Rowland, seguiu carreira solo.