Abertura (8h45m)
Flávia Oliveira e Marcelo Guedes, gerente comercial digital.
Palestra 1 (9h) : A produção de conteúdo dos jornais e as mídias sociais
Palestrante: Luis Olivalves, head de parcerias de midia para latam, Facebook
Moderador: William Helal
Palestra 2 (10h20): As transformações na economia e no consumo: dos sites de vendas, economia colaborativa aos aplicativos de serviços
Palestrantes:
William Albuquerque, Inbrands
Tiê Lima, Sócio fundador do Enjoei
Guilherme Telles, General Manager, Brazil at Uber
Moderador: Flávia Oliveira
Palestra 3 (11h40) Palestra do Senac: Experiência do usuário no consumo de conteúdo digital
Palestrante:
Edson Rufino, professor adjunto da UFES e PUC-Rio e docente de Graduação e Pós do Senac RJ
Sergio Salvador, diretor de UX da Huge
Moderador: Cristina de Luca
Palestra 4 (14h) Big Data, jornalismo investigativo e novas formas de produção de conteúdo: O digital a serviço do aprofundamento da informação
Palestrantes:
Ronaldo Barreto, Head of Publisher Partnerships: Broadcast & Media/Entertainment at Google
Ricardo Cappra, Cappra Data Science
Fábio Vasconcelos, repórter do GLOBO
Moderador: Rafael Coimbra (Globo News)
Palestra 5 (15h20) Transformação e disrupção: a evolução dos mercados digitais de música, vídeo, news e a publicidade
Palestrante : Michel Lent, Lent/AG
Moderador: Adriana Barsotti
Palestra 6 (16h45) A força do vídeo e o conteúdo imersivo
Palestrantes:
Erick Bretas, TV Globo
Modradora: Cora Ronai, colunista do GLOBO
Palestra 7 (17h40): Como sobreviver ao mundo digital e Internet das coisas
Palestrante: Howard Rheingold, professor da Universidade Stanford
Moderador: Chico Amaral
Encerramento (19h05)
Chico Amaral