Cotidiano

Após nova polêmica, Biel vai ?focar nos estudos e projetos pessoais?

RIO ? Biel surgiu na internet e foi por uma mobilização nas redes que ele decidiu dar um tempo. De acordo com os representantes do cantor, ele está “triste e abalado” com a repercussão de seus tweets antigos, considerados racistas, machistas e homofóbicos. As mensagens, publicadas antes da fama, voltaram à tona depois de ele ter dito que a repórter Giulia Pereira, que acusa o cantor de assédio sexual, prejudicou sua carreira.

“De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma”. Ainda segundo comunicado, o cantor cumprirá o restante da agenda de shows, que vão até o dia 26 de agosto, e “focará nos seus estudos e projetos pessoais”

Usuários do Twitter resgataram mensagens publicadas pelo cantor na rede social antes da fama. Em algumas delas, Biel dizia que negros são “fedidos”, travestis são “nojentos”, que a cantora do Evasnescente deveria “ser estuprada por fãs psicóticos”, além de insultar os apresentadores Luciano Huck, Fátima Bernardes e Danilo Gentili.

Após os tweets ressurgirem, a apresentação que Biel faria no próximo dia 14, no Baile da Pan, em Belo Horizonte, foi cancelada. Segundo o site oficial do cantor, ele tem shows marcados até o dia 26 deste mês, no Rio, Belém e São Paulo.