Política

Rômulo no Executivo???

A cadeira do vice-presidente da Câmara de Cascavel, Rômulo Quintino, esteve vazia na sessão de ontem. A princípio, a falta foi sem justificativa.

A informação de bastidores é de que o vereador está se preparando para assumir um cargo no Executivo Municipal. Os rumores giram em torno de uma possível supersecretaria, que uniria a secretaria de Educação com outras pastas, não reveladas, e que o vereador está cotado para esse cargo. Porém, Rômulo não confirmou a informação. Apenas disse que ainda não há nada definido.

Já o Executivo disse, por meio de nota encaminhada pela Secom (Secretaria de Comunicação), que a informação é infundada. Porém, se o vereador afirmou que ainda não há nada definido é porque a informação pode não ser tão infundada assim. Nos bastidores, o aguardo é pela definição com relação à cadeira de Rômulo no Legislativo.

O prefeito Leonaldo Paranhos também desconversou a informação. Ele disse que estuda uma reforma no administrativo, mas nem chegou a conversar com o vereador a respeito.