Uma briga por motivo fútil resultou em morte na noite desta quarta-feira (8), no Bairro Universitário, em Cascavel. Um homem foi agredido com um golpe de espeto e morreu na ambulância do Siate por causa de um celular.
A vítima, identificada como Rogério Machado Barcelos, de 40 anos, foi atendida na Rua Três Amigos, esquina com a Avenida Carlos. Curiosamente, os três eram amigos.
Eles são andarilhos e estavam ingerindo bebida alcoólica nas proximidades, quando a vítima fatal teria se evadido do local com o celular de um dos homens.
O possível dono do celular e o outro homem perseguiram a vítima e o feriram com um espeto de churrasco. O ferimento transfixou do abdômen até a nádega da vítima.
Ele chegou a ser atendido pelos socorristas e pelo médico do Siate, mas faleceu na ambulância. Essa foi a 16ª morte violenta em Cascavel em 2017, sendo o 11º homicídio do ano e o primeiro neste mês de março.
Agressor detido
Um dos agressores foi detido a poucas quadras do local do homicídio e confessou a participação, mas disse que tentou segurar a vítima para que não ocorresse agressão física com outro indivíduo, que se evadiu do local com a ajuda de uma quarta pessoa em veículo Gol, que já está sendo procurado pela polícia.