Manifestantes do MST (Movimento Sem Terra), protestam na manhã desta terça-feira (17), várias praças de pedágio em todo o Estado.
A manifestação no Pedágio de Cascavel segundo eles, é contra a questão política no país. Até o momento manifestação pacífica, mas foram abertas as cancelas do Pedágio. Segundo os manifestantes a previsão de liberação é 12h.
Manifestações no estado:
Em Jataizinho/PR, na BR 369, km 126,5, em 17/04/2018 08:48, Praça de Pedágio, ocorre uma manifestação sem interdição de pista, patrocinada pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra – MST, na qual cerca de 150 pessoas abriram as cancelas de ambos os sentidos e não permitem a cobrança da tarifa de pedágio. A previsão de encerramento está para às 13h.
Em Ortigueira, na BR-376, km 321, ocorre uma manifestação sem interdição de pista, na qual pessoas abriram as cancelas de ambos os sentidos e não permitem a cobrança da tarifa de pedágio. Outraas informações estão sendo levantadas.
Em Cascavel-PR, na BR-277, km 568,6 a manifestação é sem interdição de pista, na qual cerca de 100 pessoas, integrantes do MST abriram duas cancelas e não permitem a cobrança da tarifa de pedágio.
Em Campo Mourão-PR, na BR-369, km 378 na Praça de Pedágio, a manifestação ocorre sem interdição de pista, na qual pessoas abriram as cancelas de ambos os sentidos e não permitem a cobrança da tarifa de pedágio.
Em São Miguel do Iguaçu-PR, na BR-277, km 704, a manifestação é sem interdição de pista, na qual pessoas abriram as cancelas de ambos os sentidos e não permitem a cobrança da tarifa de pedágio.
Em Jacarezinho-PR, na BR-369, km 0, ocorre uma manifestação sem interdição de pista, na qual pessoas abriram as cancelas de ambos os sentidos e não permitem a cobrança da tarifa de pedágio.