Um menino de 10 anos está desaparecido desde domingo, em Cascavel. Júlio Cesar Correa de Quadros foi visto pela última vez no Bairro Alto Alegre, de regata branca e bermuda jeans.
A informação extraoficial é de que a criança estava em família acolhedora em Cascavel. O menino teria sido encontrado em dezembro de 2017 em situação de risco e que estaria acolhido desde então.
Segundo informações da Polícia Civil, a criança foi deixada em família acolhedora por decisão judicial. A família natural a visitou recentemente.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Cascavel, que disse que há uma medida protetiva a respeito da criança e que apenas a Vara da Infância e da Juventude ou a 8ª Promotoria poderiam informar a respeito.
Nos dois setores, as informações foram negadas, com a justificativa de se tratar de processo sigiloso, envolvendo criança. Um boletim de ocorrência foi registrado e quaisquer informações podem ser repassadas ao telefone (41) 3224-6822, do Sicride, setor da Polícia Civil.