Cotidiano

Vocalista do Slipknot dá tapa em celular de fã durante show; veja

RIO — O vocalista do Slipknot definitivamente não gosta que seus fãs usem celulares durante as apresentações da banda. Em uma entrevista no passado, Corey Taylor já havia declarado: “As pessoas precisam desligá-los e perceber que estão perdendo as próprias vidas”. Em um vídeo publicado no domingo, data em que o grupo se apresentou na cidade de Noblesville (EUA), ele foi além: deu um tapa no aparelho de um homem que estava na primeira fila.

Enquanto Corey se esgoelava no palco, o f㠗 colado na grade — estava indiferente ao show e teclava em seu celular. Foi o suficiente para que o cantor agisse. Com um golpe rápido, acertou e derrubou o aparelho. Veja:

A atitude do cantor, como era de se esperar, gerou reações negativas e positivas em igual medida. “Ele deveria usar o telefone durante o show? NÃO! Mas isso não dá ao Corey Taylor o direito de destruir o aparelho, foi uma atitude babaca”, escreveu um admirador do grupo.

No passado, o cantor também havia se manifestado sobre os paus de selfies. Taylor pediu que os fãs não os levassem aos shows, caso contrário “iria espancá-los com um taco de críquete”.