Esportes

Vitória e mais trabalho no Cascavel Futsal

Com apoio da torcida, Cascavel abriu vantagem na semifinal

Celso Dias
Celso Dias

Cascavel – A vitória sobre o Carlos Barbosa, por 4 a 2, na noite de segunda-feira já foi bastante celebrada pelo elenco do Cascavel Futsal. A festa só durou até ontem, porque o time voltou aos treinos com foco total na partida marcada para o próximo domingo, na casa do adversário.
“Tivemos momentos distintos na partida. Agora, é voltar para o vestiário e encarar o segundo tempo da final. É um pouco de descanso e mais trabalho para fazer valer a vantagem construída e dar alegria para a torcida”, afirmou o técnico Cassiano Klein.

Por não contar o saldo de gols, o Cascavel joga com a vantagem do empate no tempo normal para se classificar à final. Se a ACBF vencer no tempo normal, a partida vai para a prorrogação com a vantagem do empate para os gaúchos.

Estadual

A Federação Paranaense divulgou novas datas para a decisão da Série Ouro, entre Cascavel e Campo Mourão. Agora, o jogo da ida está marcado para 5 de dezembro, em Campo Mourão, e a volta para dia 11, em Cascavel. As datas podem ser novamente alteradas caso o Cascavel chega à final da LNF.

 

Foto: Celso Dias

 

 

Suíço Jussara/Panorama retoma com 30 equipes

Chateaubriand – A edição de 2022 do Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara e Panorama de Assis Chateaubriand será a maior já realizada. Celebrando mais de trinta anos de realização, o campeonato terá 30 equipes representando 15 municípios do oeste e noroeste do estado e tem início previsto para o primeiro fim de semana de fevereiro.

A premiação da competição também teve um aumento em relação a última edição. Serão distribuídos R$31.000,00, mais troféus aos quatro primeiros colocados, artilheiro e goleiro menos vazado do campeonato.

O congresso técnico da competição está confirmado para o dia 21 de janeiro de 2022, as 20h00, nas dependências do salão comunitário da AMAUJJP e a partir de fevereiro, a bola irá rolar para cinco jogos no sábado à tarde, dois no domingo pela manhã e outros cinco no domingo à tarde.