Cotidiano

Victoria Beckham aciona advogados para impedir retorno das Spice Girls

spice-girls-gem2.jpg

RIO ? A ex-integrante das Spice Girls Victoria Beckham contratou advogados para evitar que as outras integrantes da girlband, Geri Halliwell, Melanie Brown e Emma Bunton retomassem o grupo. A informação é do tabloide britânico “The Sun”.

A atitude de Victoria pode estragar os planos do trio de começar uma turnê internacional ? possivelmente até em parceria com os Backstreet Boys ? e de preparar novas músicas. As meninas deixariam de faturar por volta de £ 10 milhões (aproximadamente R$ 38,9 milhões) com o bloqueio.

Em 8 de julho de 2016, Geri, Melanie e Emma publicaram um vídeo em homenagem aos 20 anos do hit “Wannabe”, sob o nome Spice Girls GEM, o que sugeria a volta do conjunto, sem Victoria e a quinta integrante, Melanie Chisholm.

20 anos de ‘Wannabe’: curiosidades sobre o hit das Spice Girls

Em novembro, o novo grupo liberou a canção “Song for her” na internet e atiçou os fãs com a novidade. Segundo o “The Sun”, uma fonte contou que o lançamento da música foi uma das principais razões para Victoria decidir que as três não voltariam a se apresentar como o nome original.