Cotidiano

Vai casar? Lista de presentes é coisa do passado, agora é a vez da pizza

domino's.jpgRIO – Os noivos com casamento marcado e que não fazem questão dos velhos presentes para a casa e que não querem ajuda dos convidados para bancar a lua de mel agora podem pedir algo muito mais apetitoso: pizzas.

A rede Domino?s lançou, nesta quarta-feira, um serviço que permite ao casal se registrar no site e receberem por ali os chamados eGifts de seus convidados. Os eGifts são presentes virtuais que dão aos pombinhos créditos para gastar em pizzas da empresa.

Ao se registrar, o casal pode escolher se quer as pizzas antes da cerimônia ? no chá de cozinha, por exemplo ?, durante a comemoração e/ou também para matar a fome quando já estiverem em casa. Para isso, basta escolher no site entre as opções disponíveis para cada um desses momentos.

A lista de desejos dos noivos fica em uma página personalizada. Ao acessar aquele endereço específico, os convidados escolhem com qual das opções presentearão o casal. Os preços vão de US$ 15 a US$ 100, variando de acordo com a quantidade de pizzas e outros itens oferecidos ? há, por exemplo, opções com saladas para diminuir o peso na consciência.

Segundo a empresa, o objetivo é ajudar os noivos, já que a decisão de quais itens incluir na lista de presentes pode gerar uma discussão entre os casas. ?Nosso serviço busca unir os casais em torno de seu amor mútuo por pizza?.