Esportes

Troca do piso do Ginásio Ney Braga está concluída

Mal. Rondon – Aos poucos, o Ginásio Ney Braga, casa do Marechal Futsal, vai ganhando uma nova cara, tornando-se uma das melhores quadras poliesportivas do Brasil. A troca do velho piso de madeira flutuante (com amortecedor), que não tinha mais condições de uso, pelo novo, foi concluída no início desta semana. Os trabalhos de pintura externa e interna, além de outras melhorias gerais na estrutura do centro esportivo, também estão sendo feitas e deverão ficar prontas nos próximos dias.

O investimento para a troca do piso foi feito com recursos do município de Marechal Cândido Rondon, totalizando cerca de R$ 400 mil. Os demais trabalhos que estão sendo executados contam com a mão de obra fornecida pela diretoria da equipe, que voltará a realizar seus treinos no Ney Braga no dia 26 de fevereiro e o primeiro jogo da equipe na nova quadra será no dia 9 de março, em amistoso contra o Foz Cataratas Futsal.

Antes, o Marechal Futsal vai até Chopinzinho, onde enfrentará nesta sexta-feira a equipe local, que este ano disputará a Chave Bronze do Paranaense.