Esportes

Treino do tem direito a volta de Eduardo Sasha e zoação ao Grêmio

Em recuperação de cirurgia, camisa 9 participa normalmente de atividade no Parque Gigante

Porto Alegre – A reapresentação do Internacional, nesta terça-feira (20), após a vitória para o Flamengo não teve apenas como novidade a volta ao CT Parque Gigante. No gramado, recuperado das chuvas que castigaram Porto Alegre, o atacante Eduardo Sasha treinou pela primeira vez com bola após ser submetido a uma cirurgia no tornozelo direito.

Ainda passando por um processo de recuperação, Sasha movimentou-se normalmente ao lado de D'Alessandro e dos outros reservas na partida do Maracanã. Porém, o camisa 9 ainda não deve retornar contra o Joinville, no sábado (24), às 18h30, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Outro desfalque para o Colorado será Paulão. O zagueiro, que recebeu terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, tende a ser substituído por Juan.

O fim da atividade ainda trouxe uma situação inusitadíssima. De acordo com informações da Rádio Gaúcha, quando os jogadores estavam no vestiário, ouviu-se a seguinte frase:

“Segura, Apodi!”.

O grito fazia uma ironia à vitória da Chapecoense por 3 a 2 sobre o Grêmio, que ocorreu no último domingo, na Arena. O lateral-direito marcou, nos acréscimos, o terceiro gol da virada da equipe catarinense.

(Com informações do Lance!)