Cotidiano

Toledo é contemplado com mais recursos do Estado

Toledo – Mais investimentos para o Município de Toledo em diversas áreas estão garantidos. Na terça-feira (26), o prefeito Lucio de Marchi esteve em Curitiba assinando convênios para esporte, infraestrutura e meio ambiente.

O Município assinou convênio para implantar duas arenas, uma em Novo Sarandi e outra no Jardim Coopagro, nos valores de R$ 470 mil e R$ 430 mil. Também foram liberados recursos para coleta seletiva de lixo, uma das áreas que estão sendo priorizadas pela gestão.

Por meio do Reciclo Paraná, um programa pioneiro no Brasil de sistema integrado de coleta seletiva do lixo, separação e venda de recicláveis para geração de renda a associações e cooperativas de recicladores, foram liberados recursos para a compra de dois caminhões. No mesmo encontro, a governadora Cida Borghetti autorizou a entrega de 1.159 tubos de concreto para implantação de galerias pluviais.

O prefeito enalteceu o trabalho do chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico: “Essas ações demonstram que o Estado está contribuindo com nosso município, trazendo mais qualidade de vida à população e opção de lazer. Vamos fazer muito mais por nossa cidade”, enfatizou.