Variedades

TK Acabamentos chega a Cascavel com produtos exclusivos

Preparada para atender a públicos cada vez mais exigentes, a TK Acabamentos chega a Cascavel com o que há de mais moderno na área da construção civil. Apostando na variedade de acabamentos do segmento luxo, proporciona ao consumidor uma experiência única na hora de tirar do papel projetos residenciais e comerciais.

A loja em Cascavel possui 620 metros quadrados e disponibiliza 50 diferentes fornecedores. O destaque, conforme o gestor da TK Acabamentos, João Barreto Witwytzkyj, é a linha Roca Select, o carro-chefe da empresa: “Apenas algumas lojas trabalham com essa linha e em Cascavel fomos os escolhidos”.

Podem ser encontrados também revestimentos e acabamentos de alta qualidade das marcas Portinari, Castelatto, Ceusa, Deca, Cerâmica Mingone, Lantai e PortoVenuto.

A TK Acabamentos tem sede em Umuarama, no noroeste do Paraná, e foi fundada em 2009. De lá para cá, abriu novas unidades em Campo Mourão (2016) e Londrina (2017). Barreto explica que a vinda para Cascavel já estava nos planos havia algum tempo. “Cascavel é uma rota interessante para a TK. Fica perto de Foz do Iguaçu, Toledo e Guarapuava e é uma cidade pujante, que se localiza numa região em pleno desenvolvimento”, argumenta.

Até dezembro deste ano, a TK Acabamentos inaugura mais uma filial em Londrina, o que garante à marca mais de 3,5 mil metros quadrados de showroom repleto de novidades e inovações.

E por que comprar na TK Acabamentos? Barreto é pontual ao definir a escolha do consumidor: “Viemos para trazer nossos diferenciais, que é a variedade da marca, a qualidade no atendimento e os produtos em estoque”.

Conheça mais

Uma empresa do Grupo Destro, um dos maiores atacadistas de revestimentos e acabamentos do Paraná, a TK Acabamentos vem com uma visão jovem, porém, com sólida experiência e know how dos diretores e colaboradores, que têm na busca pela excelência a grande motivação.

A TK Acabamentos conta com consultores de vendas qualificados que auxiliam na elaboração de projetos para os diferentes ambientes, paginações com produtos das marcas representadas pela loja e atendimento personalizado. Vale lembrar que cada cliente é respeitado em sua singularidade em gosto e condições.

Saiba onde encontrar

A TK Acabamentos está na Rua Paraná, 1.735, no Centro de Cascavel, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.