Esportes

Thalles tenta agarrar vaga no time titular contra o Bragantino

27514422643_e88349c063_z.jpgAinda sem Nenê, o Vasco contará com Thalles para fazer os gols na partida deste sábado contra o Bragantino, às 16h30. Em São Januário, o time tentará abrir quatro pontos de vantagem sobre o CRB, segundo colocado na Série B com 31 pontos – os vascaínos têm 32. A equipe alagoana visita o Payssandu mais tarde, às 21h. Vasco em 09 de julho

Thalles não marca desde o confronto com o Bahia, no fim de maio, mas ainda detém a marca de atacante com maior número de gols na temporada, tendo balançado a rede sete vezes. Titular nos dois últimos jogos, o jogador tem apresentado muita entrega e disciplina tática.

– Todo atacante vive de gols, tenho essa consciência, mas não posso ficar abalado se eles não saírem. O importante é contribuir de alguma forma, ajudar o Vasco a sair vencedor. Tenho conseguido fazer isso. Espero fazer uma grande partida contra o Bragantino – afirmou o camisa 9.

A briga por uma vaga de titular promete ficar ainda mais acirrada. Dois jogadores foram anunciados para reforçar o ataque vascaíno no começo da semana: Junior Dutra e Éderson, que já deve estar no banco contra o Bragantino. Thalles não teme a concorrência pelo lugar entre os 11.

– Deixo nas mãos do professor Jorginho. Tenho certeza que ele colocará em campo quem estiver melhor. O que posso garantir é que farei o melhor para me manter como titular – disse o atacante.