Cotidiano

Tem nude no ?BBB 17?: Antônio mostra mais do que devia após banho

gemeotoalha.jpgRIO – Um dos gêmeos na disputa por uma vaga fixa entre os participantes do “BBB 17”, o promotor de eventos Antônio acabou revelando mais do que deveria. O brother quase deixou a toalha que o cobria cair ao sair do banho, nesta terça, dia 24.

Mais cedo, ele disse para Mayla que não sou apenas um rostinho bonito e um corpinho bonito.

GÊMEOS MOVIMENTAM A CASA

Este ano, duas duplas de irmãos gêmeos entraram na casa antes dos outros competidores. Eles terão que lutar por uma vaga entre os concorrentes. Só um representante de cada dupla irá permanecer no jogo e a escolha será do público. Os demais 13 competidores chegam à casa nesta terça, 24.

As gêmeas Emilly e Mayla, 20 anos, são de El Dourado do Sul (RS). Elas encaram o jogo como uma oportunidade para conseguir ?uma situação mais confortável para a família?, diz Emilly, que reforça: ?O BBB vai abrir muitas portas e vou poder ajudar meus pais?.

A jovem ainda não decidiu qual a profissão que deseja seguir. Por outro lado, Mayla não tem dúvida e responde logo. ?Quero cursar nutrição?.

Já os gêmeos de Vitória (ES), Antônio e Manoel, 23 anos, acreditam que vão ?tirar de letra? a convivência com os diferentes brothers. Os dois são promotores de eventos e vão usar no jogo o que aprenderam na profissão. ?Meu trabalho é isso, preciso me relacionar com as pessoas o tempo todo?, afirma Antônio.

Manoel acredita que sua força ? tanto física quanto mental ? poderá ajudá-lo no jogo. ?Pratico musculação, altinha, corrida, natação e me alimento de forma saudável?, garante.

As duplas de irmãos ainda não sabem que apenas um dos meninos e uma das meninas seguirão em frente no programa.