Cotidiano

'Stranger Things' anuncia segunda temporada durante o Super Bowl

gwACoB6wOiSl.jpgRIO ? Além do tradicional show de intervalo, o Super Bowl proporcionou outras surpresas para o público no último domingo, como a divulgação de trailers inéditos de filmes e séries previstos para estrear em 2017. Uma das novidades mais surpreendentes foi o anúncio da segunda temporada de “Stranger things”, produção da Netflix que virou febre nas redes sociais em 2016. Entre as revelações do vídeo, está a data de estreia do seriado: ele vai voltar no Dia das Bruxas, 31 de outubro.

Até então, só havia a confirmação de que “Stranger things” se estenderia para além dos primeiros oito episódios que foram ao ar no ano passado. O anúncio foi feito um mês depois do lançamento da primeira temporada, em julho de 2016. Este é o primeiro teaser do novo ano da trama estrelada por Winona Ryder e um elenco infantil composto por nomes como Millie Bobby Brown.

De ‘Piratas do Caribe’ a ‘Stranger things’: os trailers exibidos durante o Super Bowl

O vídeo traz informações importantes sobre o futuro da história, como o título de cada um dos nove episódios previstos para a segunda temporada. O primeiro deles, chamado “Madmax” se refere a uma nova personagem, Max, que será interpretada pela atriz Sadie Sink.

O elenco também vai ganhar o reforço de Dacre Montgomery, conhecido pelo papel de Ranger vermelho no novo filme dos “Power Rangers”, que tem previsão de estreia para 23 de março.

De acordo com o vídeo, o personagem Will Byers, que desaparece na primeira temporada, agora parece protagonizar dois momentos importantes: primeiro, um menino muito similar a ele está na companhia de um médico, como se estivesse passando por algum tipo de teste neurológico. Isso pode significar que está recebendo um tratamento para as visões que desenvolve na primeira temporada. Trailer da 2ª temporada de ‘Stranger things’

É ele quem também enxerga um monstro aracnídeo por entre nuvens vermelhas ao abrir a porta de casa. Will, portanto, é a primeira testemunha da criatura que pode ser a maior ameaça da sequência.

A segunda temporada de “Stranger things” vai se passar após um ano do retorno de Will Byers. Na mesma cena do suposto teste neurológico, a câmera de segurança que mostra o personagem revela que a cena se passa a um dia do Halloween de 1984.