Esportes

Stein Cascavel Futsal vence o Londrina e mantém 100% de aproveitamento no estadual

A equipe cascavelense, enfrentou nessa segunda-feira (27), o Londrina Futsal pela sexta rodada da Série Ouro

Stein Cascavel Futsal vence o Londrina e mantém 100% de aproveitamento no estadual

Depois de ganhar do São José, no interior paulista, no último sábado, pela Liga Feminina de Futsal, o Stein conquistou mais  três pontos importantes no campeonato paranaense.

A equipe cascavelense, enfrentou nessa segunda-feira (27), o Londrina Futsal pela sexta rodada da Série Ouro.

A partida aconteceu no Ginásio Unopar Piza em Londrina, norte do estado.  Após o marcador não sair do zero na primeira etapa, a partida teve um segundo tempo emocionante até os segundos finais.

A ala Simone abriu o placar para as visitantes com um chute de média distância. O Stein ampliou o marcador em jogada ensaiada de escanteio em que Michi empurrou para as redes.

Quando o jogo parecia que estava definido, restando dois minutos para o fim, Vanessa diminuiu para o Tubarão.

As donas da casa pressionaram na reta final de partida, mas não conseguiram reverter o placar.  Final, Londrina 1, Stein 2.

Com a vitória, o Stein chega a 15 pontos em cinco jogos e se isola na liderança do Campeonato Paranaense.  Com o triunfo no norte do estado, a equipe azul e branca chega a 14 vitórias consecutivas e 17ª no ano.

A equipe cascavelense ainda não empatou na temporada e tem apenas uma derrota em 2022, que aconteceu no dia 7 de maio contra Leoas da Serra – SC pela LFF.

Assessoria