Cotidiano

SRO anuncia atrações da 37ª Expovel

A Expovel ocorrerá no Parque de Exposições, de 10 a 14 de novembro

Cascavel – Um almoço regado a carneiro recheado marcou o pré-lançamento da 37ª Expovel, ontem, no Parque de Exposições Celso Garcia Cid. Dentre as atrações deste ano está o show com a cantora sertaneja Marília Mendonça e início do rodeio, no dia 11 de novembro, Henrique e Juliano no dia 12 de novembro, Bruno e Barreto no dia 13 e um festival de DJs no dia 14. A Expovel ocorrerá no Parque de Exposições, de 10 a 14 de novembro.

De acordo com o presidente da Sociedade Rural do Oeste do Paraná, Adani Triches, a grande novidade deste ano é a abertura dos portões com entrada gratuita à feira para toda a população. “Não será cobrada entrada para o parque. As pessoas poderão circular normalmente pela exposição. Somente quem for assistir aos shows é que pagará ingresso separado”.

Ele comentou ainda que para o rodeio haverá um camarote para as empresas de forma fechada.

Questionado em relação à expectativa de público, Triches disse que este ano o número deve ser bem maior. “Acredito que a abertura dos portões, sem cobrança de entrada, vai agregar muito para a festa. A Expovel ocorre em um fim de semana e também no feriado do aniversário de Cascavel, trazendo as famílias para o parque”.