Esportes

'Sósia' de Gisele Bündchen, holandesa faz alegria de fãs na vila

IMG_2253.JPGRIO ? Um dos destaques da cerimônia de abertura, a über model Gisele Bündchen teve, ao menos, uma ‘sósia’ na Olimpíada do Rio. Trata-se da remadora holandesa Maaike Head, campeã olímpica no skiff duplo leve na Rio-2016. Despedida Olimpiada

Na manhã desta segunda-feira, a atleta, de 32 anos, foi assediada por voluntários e não poupou selfies na saída da Vila dos Atletas, na Barra, antes de passear pela cidade. Destino: Ipanema, onde seria realizada uma cerimônia do Comitê Olímpico Holandês. Na Rio-2016, Head subiu ao degrau mais alto do pódio ao lado de Ilse Paulis.

Semana passada, logo após a vitória na Lagoa Rodrigo de Freitas, a dupla campeã comemorou a façanha sob o som de “We are the champions”, do Queen, e de muito samba.

? Os holandeses são muito famosos por organizar boas festas. Todo mundo ganha seu momento de fama ? disse Head, após a cerimônia.

Além da ‘sósia’ Gisele Bündchen, o time dinamarquês de handebol masculino também fez a alegria dos voluntários nesta manhã chuvosa na Vila dos Atletas. Em especial do público feminino.

? Nossa, você é very, very beautiful, lindo, já ganhei meu dia ? disse, feliz da vida, uma das voluntárias, após fazer selfie.

O adeus de turistas e atletas após a Rio 2016