Variedades

Sonhar com cobra: entenda o significado

A serpente traz várias representações

Sonhar com cobra: entenda o significado

Os animais são elementos muito comuns nos nossos sonhos, e cada um deles tem um significado específico e existe alguns que são mais comuns aparecerem. Como é o caso de sonhar com cobra.

Além de ser recorrente, ela sempre mexe com a curiosidade das pessoas por ser relacionada com a traição. Porém, ela traz outras representações para a nossa vida.

Na prática, esse sonho está ligado à renovação, vitalidade e cura. Em algumas pessoas, é recorrente em situações difíceis – que exigem reparos, tanto de questões internas ou psicológicas quanto de saúde.

O formato do réptil leva ainda a uma associação ao símbolo sexual. Pode ser a representação explícita de um desejo, ou um susto, ou mesmo um medo de seu próprio ímpeto sexual.

Sonhar com Picada de Cobra:  sonhar com cobra picando alguma pessoa que não seja você Suas atitudes estão ferindo pessoas que você considera. Reveja as coisas que você tem feito.

Sonhar com cobra picando você: fique atento a todos que te rodeia, alguém não é seu amigo. Não abra demais sua vida para ninguém, nem para amizades antigas. Alguma pessoa não te quer bem, tente descobrir quem é e se afaste dela.

Recebendo uma picada pelas costas; você deixou de resolver algo que te machucou no passado e isso virou um peso em sua vida. Isso não te faz bem. Procure anular de uma vez essas pendências ou desentendimentos e alivie seu coração e sua alma.