Esportes

Simone Biles ganha beijo do ídolo Zac Efron em encontro surpresa

zac simone.jpgRIO ? Dona de cinco medalhas no Rio-2016, quatro de ouro, Simone Biles perdeu as contas de quantos compatriotas a parabenizaram pelo feito, que a consolidou como um dos fenômenos do esporte americano. Mas poucos foram especiais para a jovem de 19 anos como o beijo do ator Zac Efron, que encontrou o time de ginastas do país nos bastidores de um programa de televisão.

Biles 17-08

Em entrevista à Ellen DeGeneres, em março, a multicampeã havia revelado ser fã do astro do ator. Na ocasião, a apresentadora inclusive presenteou a esportista com um collant estampado de rostos de Zac Efron. Foi então que os dois passaram a trocar mensagens no Twitter.

Zac Efron enviou uma mensagem de boa sorte antes das classificatórias para a Olimpíada do Rio.”Oh meus Deus, oh meu Deus! Acho que vou desmaiar. Estou chorando!”, surtou de felicidade nas redes.

Meses mais tarde, o ídolo teen parabenizou a amiga virtual pelo desempenho na competição. Mas foi só na terça-feira que a dupla se conheceu, para a euforia da ginasta.

“Ele me deu um beijo na bochecha, só queria contar para vocês”, escreveu em um tuíte lotado de fotos do encontro. Cheek

Aos risos, com expressão envergonhada, a americana publicou um curto vídeo para provar que recebera o beijo. No primeiro registro, ela contou, a ginasta achava que devia posar para a foto, enquanto Zac Efron a surpreendeu com o gesto de carinho. Vídeo beijo

Zac Efron, em sua conta pessoal, também postou imagens da ocasião. “Surpresa!”, complementou. Surprise

Ele ainda escreveu aos seguidores que seu “sonho olímpico havia se tornado realidade” ao encontrar o Final Five ? nome pelo qual são conhecidas as atletas americanas classificadas para a ginástica. Sonho de Zac