Esportes

Sem Sassá, Botafogo terá Canales no ataque contra o Santos

O Botafogo entra em campo hoje, às 19h30 sem o seu artilheiro no Campeonato Brasileiro. Sem Sassá, com dores na coxa direita, o time dirigido por Jair Ventura contará com Canales para balançar a rede do adversário. O chileno foi o autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 do alvinegro sobre o Cruzeiro na última rodada.

TABELA: Jogos e classificação da Série A

A dúvida para partida é quem entrará no lugar do zagueiro Joel Carli, suspenso por ter levado o terceiro amarelo. Emerson e Renan Fonseca brigam pela vaga deixada pelo argentino.

Botafogo em 9/9

Para Dudu Cearense, o bom momento do Botafogo tem a ver com o entrosamento dos jogadores. Para o volante, a entrada de novas peças não deve atrapalhar o rendimento da equipe.

? O time encaixou, com jogadores chegando, e alguns se adaptaram. Mudamos a estratégia de acordo com o adversário ? disse.

BOTAFOGO X SANTOS

BOTAFOGO: Sidão, Emerson (Diego), Renan Fonseca (Emerson), Emerson Silva e Victor Luis; Bruno Silva, Dudu Cearense, Diogo Barbosa e Camilo; Neilton e Canales.

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Jean Mota e Ricardo Oliveira.

ÁRBITRO: Paulo Vollkopf (MS).

LOCAL: Arena Botafogo, na Ilha do Governador.

HORÁRIO: 19h30m.

TRANSMISSÃO: Sportv.