Cotidiano

Secretaria de Educação realiza reunião com diretoras

Na terça-feira, 14, a Secretaria de Educação reuniu na sala de reuniões da prefeitura, todas as diretoras das escolas municipais, Apae e da Casa da Cultura. O objetivo da reunião foi tratar sobre a participação das escolas em projetos, como: Dia do Circo, Televisando, Proerd, Escola no Campo, Busão da Imaginação e participação junto a Pastoral da Criança, além de cursos que visam enriquecer o currículo dos professores.

Durante a reunião, a secretária de educação, Rozane Pitol, enalteceu os profissionais da educação. “Agradecemos o empenho e dedicação das diretoras com suas equipes, pois contribuíram para a transformação das escolas a fim de receberem seus alunos no dia previsto”, afirma Rozane.

O Prefeito Dr. Franus parabenizou a secretaria de educação e os profissionais das escolas pelo trabalho. “A educação é uma das prioridades da nossa gestão. Parabenizo os profissionais pelo comprometimento, em especial, a nossa secretária da educação, Rozane Pitol, que está sempre em busca de melhorias para o setor”, ressalta o prefeito.