Cotidiano

São Paulo se reapresenta com novidades no elenco

São Paulo – Após uma temporada para esquecer, o São Paulo iniciou ontem a programação de 2017 com caras novas no elenco. Foi o primeiro dia de trabalho sob o comando de Rogério Ceni e de olho na disputa da Florida Cup, a partir da semana que vem.

Além do novo técnico, oito caras novas entre os jogadores: Sidão, Neílton e Wellington Nem foram contratados, enquanto Foguete, Junior Tavares, Araruna, Shaylon e o goleiro Thiago foram promovidos das categorias de base. Já o meia Cícero, de volta ao time, se juntará ao elenco nos Estados Unidos.

A baixa ficou por conta do meia Cueva, que está no Peru. Com uma infecção aguda nas amígdalas, o atleta não pôde retornar ao Brasil. O departamento médico tricolor, contudo, faz monitoramento diário. O peruano se juntará ao elenco assim que reunir condições.

Já pela comissão técnica, as novidades foram os novos integrantes, principalmente o inglês Michael Beale e o francês Charles Hembert. As outras mudanças ficaram por conta do preparador físico Pedro Campos, que deixa ou equipe sub-20 multicampeã em 2016 para auxiliar Zé Mário Campeiz no time principal; o preparador de goleiros Haroldo Lamounier, que está de volta ao CT da Barra Funda, e seu assistente Otávio Ohl – ambos estavam nas categorias de base, em Cotia.