Esportes

Santos e Flamengo voltam a medir forças na temporada

São Paulo – Duelo que decidiu vaga na semifinal da Copa do Brasil há uma semana, Santos x Flamengo é promessa de confronto equilibrado nesta noite, mas desta vez pela 18ª do Brasileirão. O embate está marcado para as 21h45 no Pacaembu.

Na última quarta-feira, as equipes se enfrentaram na Vila Belmiro em um jogo que ficou marcado por polêmicas com a arbitragem e que terminou com vitória do time carioca por 3 a 2, que já havia sido vitorioso no jogo de ida do mata-mata por 2 a 0, no Rio de Janeiro.

Neste terceiro jogo da trilogia recente, o Peixe conta com seu retrospecto recente: está invicto há oito jogos e venceu cinco dessa sequência. A última derrota foi justamente para o Flamengo, no dia 28 de junho.

Desta vez, o técnico Levir Culpi poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique, recuperado de cirurgia no joelho esquerdo. Já Zeca, Kayke e Vecchio continuam em recuperação e sem previsão de volta, assim como o volante Renato. Outro que tem presença garantida contra os cariocas é Ricardo Oliveira, que retornou ao time no jogo com o Grêmio.

No Flamengo, que nos últimos cinco jogos venceu apenas uma vez, além de ter empatado três e perdido outra, a única mudança em relação à escalação que empatou com o Corinthians deverá ser a entrada do volante Willian Arão na vaga de Cuéllar.