Cotidiano

Santa Terezinha lança Fespop

A divulgação dos shows ocorreu somente no fim do cerimonial, que contou inclusive com vídeos gravados pelos artistas

Santa Terezinha – Com expectativa de reunir 120 mil pessoas acaba de ser lançada a edição de 2016 da Fespop, a Festa Popular de Santa Terezinha de Itaipu. A Fespop será de 12 a 15 de maio no Parque de Exposições e Eventos. Cerca de 150 expositores são esperados, entre os quais empresas do agronegócio, comércio, indústria e serviços.

O lançamento gerou muita curiosidade. A divulgação dos shows ocorreu somente no fim do cerimonial, que contou inclusive com vídeos gravados pelos artistas confirmados para as quatro noites da Fespop convidando a população regional. 

“As atrações divulgadas no lançamento realmente impressionaram. Temos certeza que esta edição, assim como nas anteriores, será um sucesso, e a Cooperativa Lar será parceira mais uma vez”, garantiu Irineu da Costa Rodrigues, diretor presidente da empresa.

O prefeito Cláudio Eberhard destacou a importância dos parceiros na consolidação da Fespop como um dos grandes eventos regionais. “Os parceiros acreditam no potencial do evento e com isso a festa cresce a cada edição. Nossa equipe trabalha para que o evento seja um sucesso ainda maior”, disse Cláudio

Shows da feira

Dia 12 – quinta

Jads e Jadson

Dia 13 – sexta

Skank

Dia 14 – sábado 

Trio Parada Dura

Dia 15 – domingo

Lucas Lucco