Cotidiano

Santa Helena promove campanha do agasalho

A Campanha do Agasalho de Santa Helena segue até a quinta-feira, 8. Até lá, serão cadastradas famílias carentes para receber as doações. No dia 15 de julho, às 15h, no Centro Social do Idoso, acontecerá a entrega dos agasalhos.

Os moradores são orientados a doar roupas, calçados e cobertores. Os pontos de coleta são os seguintes: Agências do Sicredi de São Roque, Santa Helena e Subsede, subprefeituras dos distritos, rádio Grande Lago, rádio Costa Oeste 93,3 FM, condomínios marinas e austríacos, na Secretaria de Ação Social, Secretaria Municipal de Saúde, nas unidades de Saúde da Vila Rica e São Luiz, no Cras, Provopar, prefeitura e com a equipe de voluntários da Ação Solidária Adventista.

Bem-vinda

Segundo a diretora da ASA, Edi Hister, a campanha é importante para as pessoas necessitadas do município. Elas receberão roupas, agasalhos, cobertores e se sentirão mais acolhidas neste inverno. A desempregada Teresinha da Silva explica, que acaba de se cadastrar, afirma que qualquer doação será muito bem-vinda.