Cotidiano

Samu de Matelândia completa oito anos

Com a pandemia da covid-19, a equipe está atuando junto aos demais profissionais da área da Saúde pelo mesmo propósito, salvar vidas

Samu de Matelândia completa oito anos

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), completa oito anos de atividades em Matelândia. Durante o período de atuação a equipe desempenhou um excelente atendimento em prol da população.

O Samu de Matelândia conta com quatro Técnicas de Enfermagem, Eliane Lopes Muniz, Márcia Clair Goergen , Jucélia Aparecida Moreira de Queiroz e Susana Bonatto. Quatro Condutores Socorristas, Nadir Mengarda, Cirso Biono, Jorge Natalino Correia e Maicon Douglas Manosso da Silva e a Enfermeira Responsável Luciana Alves de Amorim, profissionais capacitados que prestam o atendimento 24hs junto com toda equipe de Saúde.

Com a pandemia da covid-19, a equipe está atuando junto aos demais profissionais da área da Saúde pelo mesmo propósito, salvar vidas.

A comemoração estava prevista para o mês de maio, mês em que se iniciaram os atendimentos aqui em Matelândia, mas com a Pandemia a homenagem ficou para hoje.

Prefeito Rineu Menoncin (Teixeirinha). “Agradeço á equipe do Samu pelo trabalho humanizado com os pacientes, principalmente os da covid-19. Sabemos que estão na linha de frente no combate ao vírus, realizando os primeiros atendimentos e a locomoção dos pacientes, sentimos orgulho pelo trabalho de todos”.

Claudiana François Secretaria de Saúde. “Um agradecimento especial por trabalho já prestado e os atendimentos feitos aos pacientes da covid-19. É de grande excelência a dedicação e profissionalismo nesse momento difícil em que todos nós estamos passando”.

Fonte: Assessoria