Cotidiano

Saiba quem é Léo Stronda, webcelebridade que teve foto íntima 'vazada'

RIO ? Enquanto os antigos fãs do Bonde da Stronda se divertiam com a foto íntima vazada na internet, muitos se perguntavam “Quem diabos é Léo Stronda?”.

Leonardo Schulz Cardoso, de 24 anos, entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, nesta quinta-feira, quando uma foto vazada mostrou sua intimidade. Quem não acompanha o cenário do rap nacional ou canais de YouTube de malhação, no entanto, não tinha ideia de quem se tratava.

Atualmente, Léo é youtuber e comanda o canal “Fábrica de montros“, onde compartilha, num tom bastante exaltado, informações sobre dietas e treino para fisiculturistas para mais de 2 milhões de inscritos. Seu primeiro passo no mundo das webcelebridades, no entanto, aconteceu com o Bonde Stronda, duo formado por ele com Mr. Thug.

‘Fábrica de Monstros’

O estilo? A maioria vai chamar de rap, eles chamam de “stronda music”. O maior hit da dupla é “Mansão Thug Stronda”, com participação do funkeiro Mr. Catra, cuja letra fala sobre mulheres, sexo e ostentação.

Quanto à foto vazada, Léo fez apenas um comentário curto em seu Instagram (com mais de 1,3 milhão de seguidores): “Internet é foda! Fazer o quê?!”, escreveu o cantor ao publicar uma selfie em seu perfil no Instagram. Léo Stronda

Se por algum motivo você quiser conhecer mais o Bonde da Stronda, a dupla já tem seis álbuns lançados: “Nova era stronda” (2009), “A profecia” (2011) , “Corporação” (2012), “Feito pras damas” (2012), “O Lado Certo Da Vida Certa” (2013) e Gold (2015).

BDS – Mansão Thug Stronda